top of page

QUEM SOMOS

Iniciamos a nossa história em 2010, quando identificamos uma necessidade de entregar ao mercado soluções de qualidade nas áreas tributárias e de tecnologia. Então em 14/07/2010 a ATIVA foi fundada buscando fornecer às empresas maior controle de suas operações.

 

Nossa inspiração sempre foi levar aos nossos clientes soluções que pudessem tornar o seu negócio mais seguro, crescendo e se desenvolvendo com qualidade e tranquilidade.

 

Em 2012 passamos a oferecer serviços de consultoria nas áreas financeiras e de Departamento de Pessoal, cuidando dos números e dos funcionários de nossos clientes como se fossem nossos próprios ativos.

 

Com isso nasceu a solução de BPO (Business Process Outsourcing) onde atuamos em duas frentes: Financeiro e Departamento Pessoal (DP). A terceirização gera para a empresa mais tempo para se dedicar ao seu core-business.  Agregamos aqui também algumas soluções na área administrativa para complementar as atividades realizadas no BPO.

 

Já em 2014 incorporamos ao nosso portfólio de soluções os serviços de assessoria na área societária, proporcionando a empresas de todo o Brasil suporte no processo de legalização, alterações/atualizações do seu negócio.

 

Aplicando nossos conhecimentos com as necessidades específicas de cada cliente, buscamos customizar nossas soluções para atender de forma personalizada cada cliente, utilizando a inovação e a tecnologia para alcançarmos uma escala de qualidade e segurança cada vez maior.

bottom of page